Na hora de maior movimento, acidente na JK deixa motociclista ferido

O acidente aconteceu por volta das 18h dessa segunda-feira, bem na hora em que os trabalhadores estavam deixando o trabalho.

O acidente aconteceu por volta das 18h dessa segunda-feira (08), bem na hora em que os trabalhadores estavam deixando o trabalho. O Fiat/Palio e a motocicleta seguiam em direção ao centro, quando o motociclista, no balão que dá acesso à Fátima Porto, bateu na lateral direita do veículo e caiu ao solo.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora do veículo seguia em sentido centro quando sinalizou para convergir à direita, momento em que o condutor da motocicleta ia fazer a ultrapassagem pela direita e bateu.

O condutor da motocicleta, na batida, teve ferimentos leves e queixava dores na região dorsal. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. A motorista do veículo nada sofreu.

A motocicleta Honda/Titan azul teve pequenos danos e o Palio acabou com amassamentos na parte lateral direita. A perícia da Polícia Civil foi até o local e vai verificar as causas do acidente.

A Polícia Militar foi obrigada a isolar o cruzamento e, como era a hora de maior movimento, o trânsito ficou bastante confuso. Pessoas que presenciaram a batida reclamaram do local, segundo eles a movimentação é muito intensa e dificulta até mesmo atravessar a pista a pé. Eles pediram providências.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais