Mulher que sofreu traumatismo craniano em acidente na rua Major Gote não resiste e morre no Hospital
Ela sofreu traumatismo craniano e havia sido socorrido em estado grave por uma equipe de socorristas do Samu.
A mulher de 60 anos que sofreu ferimentos graves em um acidente na rua Major Gote, na tarde desta terça-feira (12), não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave por uma equipe de socorristas do Samu. A notícia do falecimento veio no início da noite.
Segundo o boletim de ocorrência, Marilene Silva Santos transitava pela rua Major Gote em direção ao Parque de Exposições, pela ciclofaixa da direita, quando foi surpreendida pela motorista de um Jeep Renegade que havia acabado de estacionar e abriu a porta. Esta versão foi confirmada pelos policiais ao verificarem imagens de câmeras de segurança.
A motorista do carro disse que não percebeu nenhuma movimentação antes de abrir a porta. Com o impacto, a motoneta e a condutora foram arremessadas violentamente ao solo. Marilene perdeu o capacete e acabou batendo com a cabeça. Apesar do socorro rápido do Samu e do atendimento imediato no Hospital Regional, que é bem próximo, ela acabou não resistindo.
É mais um acidente com morte no trânsito de Patos de Minas, o segundo em menos de uma semana.