Mulher denuncia o companheiro de colocar remédio em sua água para estuprá-la durante a noite

O suspeito de 31 anos não foi localizado.

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar na manhã desse sábado (02) e denunciou o próprio companheiro pelo crime de estupro. Ela disse que tenta a separação há cerca de um ano, mas que acordou no meio da noite com o homem mantendo relações sexuais com ela, sem a sua permissão.  O suspeito de 31 anos não foi localizado.

A mulher contou que mora com  o homem há cerca de 4 anos, tendo dois filhos pequenos com ele, mas que vem tentando por fim ao relacionamento desde o ano passado. A mulher contou que o homem não trabalha e que se recusa a ir embora da casa que é de sua propriedade.

Questionada sobre a denúncia de estupro, a mulher contou que toma remédios para dormir, mas como vem acordando com ardência nas partes íntimas, decidiu não fazer uso do medicamento nesta noite por suspeitar que o homem estava aproveitando de sua sonolência para manter relações sexuais com ela. A vítima alega que acordou com o homem a estuprando. Ao dizer que chamaria a Polícia, o suspeito teria fugido.

A casa em que o casal reside apresentava muita sujeira, tanto na parte interna quanto na externa. A mulher disse que está tendo dificuldades para se alimentar e que depende da ajuda de terceiros. Com relação às crianças, a vítima contou que vem recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar. Ela foi levada para o Hospital para a realização de exames e as crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna. O suspeito não foi localizado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais