Mulher denuncia o companheiro de colocar remédio em sua água para estuprá-la durante a noite

O suspeito de 31 anos não foi localizado.

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar na manhã desse sábado (02) e denunciou o próprio companheiro pelo crime de estupro. Ela disse que tenta a separação há cerca de um ano, mas que acordou no meio da noite com o homem mantendo relações sexuais com ela, sem a sua permissão.  O suspeito de 31 anos não foi localizado.

A mulher contou que mora com  o homem há cerca de 4 anos, tendo dois filhos pequenos com ele, mas que vem tentando por fim ao relacionamento desde o ano passado. A mulher contou que o homem não trabalha e que se recusa a ir embora da casa que é de sua propriedade.

Questionada sobre a denúncia de estupro, a mulher contou que toma remédios para dormir, mas como vem acordando com ardência nas partes íntimas, decidiu não fazer uso do medicamento nesta noite por suspeitar que o homem estava aproveitando de sua sonolência para manter relações sexuais com ela. A vítima alega que acordou com o homem a estuprando. Ao dizer que chamaria a Polícia, o suspeito teria fugido.

A casa em que o casal reside apresentava muita sujeira, tanto na parte interna quanto na externa. A mulher disse que está tendo dificuldades para se alimentar e que depende da ajuda de terceiros. Com relação às crianças, a vítima contou que vem recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar. Ela foi levada para o Hospital para a realização de exames e as crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna. O suspeito não foi localizado.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais