Mulher de 57 anos tem que ser socorrida após ser atropelada em Patos de Minas

A mulher de 57 anos foi atingida por um veículo quando estava atravessando a rua.

Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a UPA com escoriações.

Um atropelamento foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17) em Patos de Minas. Uma mulher de 57 anos foi atingida por um veículo quando estava atravessando a rua. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 17h20 na Rua Olegário Maciel. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 57 anos teria saído da Receita Estadual e estaria indo em direção a seu veículo que estava do outro lado da via. Quando ela tentou atravessar, foi atingida por um veículo Fiat/Pálio que estava subindo em direção ao cemitério.

Com o impacto da batida, ela foi arremessada ao solo e sofreu escoriações na face, além de um corte na testa. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à mulher. Posteriormente ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para o condutor.

Últimas Notícias

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais