Mulher de 34 anos precisa de fisioterapia neurológica e familiares pedem ajuda em Patos de Minas

Ela precisa de várias sessões de fisioterapia neurológica que custam R$90,00 cada.

Ela sofreu paradas cardiorrespiratórias que evoluíram para um déficit neurológico.

Os familiares de Michele Cristina do Amaral de 34 anos estão pedindo ajuda da população para custear o tratamento de que ela precisa em Patos de Minas. Michele sofreu uma convulsão enquanto trabalhava e ficou quase três meses internada. Ela sofreu paradas cardiorrespiratórias que evoluíram para um déficit neurológico. Ela precisa de várias sessões de fisioterapia neurológica que custam R$90,00 cada.

Nós conversamos com a Patrícia Martins do Amaral, Irmã da Michele, e ela disse que a situação em que a irmã se encontra não é nem um pouco agradável. Michele sofreu uma convulsão enquanto trabalhava e chegou a sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Ela foi encaminhada à UPA por colegas de trabalho e posteriormente transferida ao Hospital Regional. De acordo com Patrícia, a Michele ficou internada por aproximadamente 88 dias até que ganhou alta na quarta-feira (21) passada.

Devido às paradas cardiorrespiratórias, Michele ficou cerca de oito minutos sem respirar o que teria causado uma lesão cerebral. Segundo Patrícia, ela sofre com déficit de memória e não consegue se lembrar de coisas recentes. Patrícia ainda nos disse que durante esse tempo internada, a irmã precisou fazer uma traqueostomia e atualmente se alimenta pela gastrointestinal. “Ela se alimenta apenas com coisas pastosas como iogurte, suplementos e etc...”.

Michele ganhou alta e está se recuperando em casa. Segundo a irmã, ela fica a maior parte do tempo deitada, pois não consegue se levantar. Ela possui três filhos de 15, 11 e 8 anos. Quem quiser fazer uma visita e conhecer um pouco mais sobre a história da Michele, pode se dirigir até a residência dela na Rua dos Cedros, 162, Alto Colina. Para contribuir com qualquer quantia os dados para depósito são: Agência 3540, Operação 001, Conta 30820-2 na Caixa Econômica Federal em nome de Patrícia Martins do Amaral. Patrícia reforçou que disponibilizou sua conta, pois a de Michele é conta salário e não é permitido depósito de terceiros.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais