Mulher de 34 anos precisa de fisioterapia neurológica e familiares pedem ajuda em Patos de Minas

Ela precisa de várias sessões de fisioterapia neurológica que custam R$90,00 cada.

Ela sofreu paradas cardiorrespiratórias que evoluíram para um déficit neurológico.

Os familiares de Michele Cristina do Amaral de 34 anos estão pedindo ajuda da população para custear o tratamento de que ela precisa em Patos de Minas. Michele sofreu uma convulsão enquanto trabalhava e ficou quase três meses internada. Ela sofreu paradas cardiorrespiratórias que evoluíram para um déficit neurológico. Ela precisa de várias sessões de fisioterapia neurológica que custam R$90,00 cada.

Nós conversamos com a Patrícia Martins do Amaral, Irmã da Michele, e ela disse que a situação em que a irmã se encontra não é nem um pouco agradável. Michele sofreu uma convulsão enquanto trabalhava e chegou a sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Ela foi encaminhada à UPA por colegas de trabalho e posteriormente transferida ao Hospital Regional. De acordo com Patrícia, a Michele ficou internada por aproximadamente 88 dias até que ganhou alta na quarta-feira (21) passada.

Devido às paradas cardiorrespiratórias, Michele ficou cerca de oito minutos sem respirar o que teria causado uma lesão cerebral. Segundo Patrícia, ela sofre com déficit de memória e não consegue se lembrar de coisas recentes. Patrícia ainda nos disse que durante esse tempo internada, a irmã precisou fazer uma traqueostomia e atualmente se alimenta pela gastrointestinal. “Ela se alimenta apenas com coisas pastosas como iogurte, suplementos e etc...”.

Michele ganhou alta e está se recuperando em casa. Segundo a irmã, ela fica a maior parte do tempo deitada, pois não consegue se levantar. Ela possui três filhos de 15, 11 e 8 anos. Quem quiser fazer uma visita e conhecer um pouco mais sobre a história da Michele, pode se dirigir até a residência dela na Rua dos Cedros, 162, Alto Colina. Para contribuir com qualquer quantia os dados para depósito são: Agência 3540, Operação 001, Conta 30820-2 na Caixa Econômica Federal em nome de Patrícia Martins do Amaral. Patrícia reforçou que disponibilizou sua conta, pois a de Michele é conta salário e não é permitido depósito de terceiros.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais