Mulher com risco de perder a perna pela demora passa por cirurgia no HR

A direção do Hospital Regional reuniu esforços e conseguiu realizar a cirurgia da dona Nilda nesta terça-feira (10).

A terça-feira (10) foi de alívio para a dona de casa Nilda Maria Martins. Depois de quase um mês de angústia e muita dor, ela conseguiu realizar a cirurgia nesta manhã. A operação foi realizada no Hospital Regional Antônio Dias e, de acordo com a direção, transcorreu com sucesso.

O drama da dona Nilda foi mostrado no Patos Hoje na semana passada. Ela escorregou na porta de casa e fraturou a tíbia. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional, mas os médicos disseram que ela precisaria passar por uma cirurgia de emergência, com risco inclusive de perder a perna.

A dona Nilda passou 20 dias a espera do tratamento. Um período de sofrimento para a dona de casa que se mantinha presa a uma cama e sentia muitas dores. A filha Elidiane chegou a procurar os bancos para fazer um empréstimo para pagar a cirurgia da mãe que ficava por mais de R$ 6 mil em um hospital particular.

Mas o sofrimento teve um final feliz. A direção do Hospital Regional reuniu esforços e conseguiu realizar a cirurgia da dona Nilda nesta terça-feira (10). Ela já deixou o bloco cirúrgico e deverá receber alta em breve. O resultado da operação foi considerado um sucesso.

O Hospital Regional Antônio Dias atende pacientes de toda a região e sofre com a falta de ortopedistas. A direção do hospital informou que está adotando todas as medidas necessárias para resolver o problema e normalizar o atendimento para os pacientes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais