Mulher aciona a PM após ter sido supostamente agredida por companheiro e também é conduzida por agressão
A mulher quem chamou a Polícia Militar, porém o homem se defendeu das acusações e contou que também foi agredido.
Um idoso de 61 anos e a companheira de 45 anos foram presos após os dois se agredirem durante uma discussão na noite de sábado (11), no bairro Brasil, em Patos de Minas. A mulher quem chamou a Polícia Militar, porém o homem se defendeu das acusações e contou que também foi agredido.
Quando a Polícia Militar chegou no local, informado pela solicitante, encontraram a mulher do lado de fora da residência. Segundo a mulher, ela consumia bebidas alcoólicas junto com o companheiro. Segundo a mulher, em determinado momento, o homem pegou o ventilador e golpeou a cabeça da vítima e logo após começou a agredi-la com as mãos tendo pegado seu pescoço a empurrado contra a parede. A mulher disse que saiu da residência para procurar ajuda.
Os militares conversaram com o idoso que disse que consumia bebidas alcoólicas com a companheira e que por volta das 17h ele deitou na cama para dormir e que ao acordar se deparou com a mulher fazendo o uso de crack. O homem disse que começou a reprimir a mulher sobre o uso de drogas tendo os dois entrado em discussão. Segundo o homem, em determinado momento, a mulher começou a agredi-lo tendo quebrado seus óculos e ferido seu rosto, tendo o idoso segurado no pescoço da mulher para se defender e que logo após ela saiu da casa.
O homem afirmou que os hematomas nos braços e cabeça da mulher foram provocados por usuários de drogas, em data anterior. O idoso ainda afirmou que a mulher frequenta alguns locais para usar drogas e que frequentemente volta com hematomas na cabeça.
Diante as duas versões dos envolvidos em que os dois se agrediram, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas para prestarem mais esclarecimentos.