Motorista vai parar na Delegacia após bater em veículo estacionado na avenida Piauí

Por sorte ninguém se feriu no acidente, mas os estragos foram muitos.

Imagem Patos Hoje

Um motorista de 34 anos foi conduzido para a Delegacia na noite dessa terça-feira (24) após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Por sorte ninguém se feriu no acidente, mas os estragos foram muitos.

O acidente aconteceu por volta de 20 horas dessa terça-feira (23) em uma descida que existe na avenida Paiuí, entre as ruas Minas Gerais e Carmo do Paranaíba, no bairro Santa Terezinha. O veículo Chevette estava estacionado em via pública quando foi atingido violentamente na traseira. O carro foi arremessado sobre a grade da residência.

Após a batida, o condutor deixou o local, mas retornou em seguida sem o carro do acidente. O homem de 34 anos foi convidado a fazer o teste do etilômetro e se recusou. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e por isso foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O proprietário do veículo que estava estacionado e que teve a traseira danificada ficou revoltado. Os moradores também estão preocupados com o movimento intenso de veículos no cruzamento da avenida Piauí com a rua Minas Gerais. Eles pedem que a Prefeitura reforce a sinalização no local.

O grande número de acidentes em Patos de Minas tem preocupado as autoridades. Só nessa terça-feira (23) a Polícia Militar registrou nove acidentes de trânsito no perímetro urbano, sendo cinco deles com vítimas de ferimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais