Motorista perde o controle na JK, bate em poste e vai parar em alambrado de empresa

O motorista disse que teria se assustado com uma carreta que transitava pelo local e acabou perdendo o controle da direção.

O motorista ficou ao lado do veículo aguardando o socorro.

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (05) na avenida JK, próximo  um salão de eventos. O motorista teve que ser levado para o Hospital Regional após perder o controle da direção e se chocar contra um poste e um alambrado na avenida.

O carro que seguia pela pista lateral em direção à saída de Patos de Minas subiu o meio fio e, após bater no poste de iluminação pública, ainda foi parar no alambrado de uma concessionária de caminhões. O Fiat/Uno teve a frente e a lateral bastante danificados.

Paulo Roberto, que ficou caído no gramado ao lado do veículo, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna e um ferimento na cabeça. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

O motorista disse que teria se assustado com uma carreta que transitava pelo local e acabou perdendo o controle da direção. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado.

E este não foi o único acidente registrado nesta sexta na avenida JK. Praticamente no mesmo horário, o motorista de um ônibus teria fechado um Toyota/Corolla que seguia pela pista lateral em direção ao centro da cidade e acabaram batendo. Neste caso, não houve feridos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais