Motorista perde o controle na JK, bate em poste e vai parar em alambrado de empresa

O motorista disse que teria se assustado com uma carreta que transitava pelo local e acabou perdendo o controle da direção.

O motorista ficou ao lado do veículo aguardando o socorro.

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (05) na avenida JK, próximo  um salão de eventos. O motorista teve que ser levado para o Hospital Regional após perder o controle da direção e se chocar contra um poste e um alambrado na avenida.

O carro que seguia pela pista lateral em direção à saída de Patos de Minas subiu o meio fio e, após bater no poste de iluminação pública, ainda foi parar no alambrado de uma concessionária de caminhões. O Fiat/Uno teve a frente e a lateral bastante danificados.

Paulo Roberto, que ficou caído no gramado ao lado do veículo, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna e um ferimento na cabeça. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

O motorista disse que teria se assustado com uma carreta que transitava pelo local e acabou perdendo o controle da direção. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado.

E este não foi o único acidente registrado nesta sexta na avenida JK. Praticamente no mesmo horário, o motorista de um ônibus teria fechado um Toyota/Corolla que seguia pela pista lateral em direção ao centro da cidade e acabaram batendo. Neste caso, não houve feridos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais