Motorista perde controle de veículo e cai em córrego próximo a “represinha” em Presidente Olegário

Chovia muito no momento do acidente.

O veículo parou tombado dentro do córrego.

Um motorista caiu dentro do Córrego da Represinha, em Presidente Olegário. Segundo informações, o homem seguia pela Rodovia MGC-354, quando na altura do quilômetro 150, perdeu o controle do veículo saiu da pista e caiu dentro do córrego da “Represinha”. Chovia muito no momento do acidente.

De acordo com informações o acidente foi registrado na noite deste domingo (14/01), por sorte o motorista sofreu apenas escoriações pelo corpo. Tudo indica que o veículo aquaplanou e o motorista perdeu o controle de direção. No sábado (13) outro acidente foi registrado a poucos metros, na ocasião o condutor de um Honda/Civic também perdeu o controle após o veículo aquaplanar, neste acidente ninguém se feriu.

Quando nossa reportagem estava no local do acidente na manhã desta segunda-feira (15), um motociclista acabou sendo fechado por um veículo e se chocou contra dois curiosos que seguiam pela rodovia com destino ao local do acidente, por sorte ambos sofreram apenas ferimentos leves. Até o fechamento desta matéria o veículo GM/Corsa, cor prata, ainda se encontrava dentro do córrego.

Fonte e fotos: Hamilton Amorim

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais