Motorista morre ao bater de frente com caminhão na BR365 em Patos de Minas

A batida foi na BR 365, pouco a frente do trevo de Santana de Patos, no município de Patos de Minas.


Um veículo de passeio bateu de frente com um caminhão e tirou a vida de um motorista na manhã desta segunda-feira (24). A batida foi na BR 365, pouco a frente do trevo de Santana de Patos, no município de Patos de Minas. O trânsito teve que ser interditado no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e do motorista de um caminhão que vinha logo atrás, o motorista do veículo GM Corsa seguia de Patrocínio para Patos de Minas quando o motorista invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que seguia em sentido contrário. Uma carreta que vinha logo atrás, bateu na traseira do caminhão. O veículo foi arremessado para fora da pista e caiu em uma ribanceira.

A frente do GM Corsa ficou destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. O motorista chegou a ser socorrido e colocado na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo. O corpo foi transferido para uma funerária e levado para o IML de Patos de Minas.

A batida deixou o trânsito parado no local. Filas enormes se formaram nos dois sentidos da BR 365, mas por pouco tempo. A Polícia Rodoviária Federal informou que liberaria o trânsito assim que fossem concluídos os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais