Motorista inabilitado é flagrado com cocaína na cueca na BR 352 e 3 acabam na delegacia

A prisão aconteceu em Lagoa Formosa

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia nesta quinta-feira (30) três jovens acusados de tráfico de drogas. Os policiais flagraram o condutor com um tablete de pasta base de cocaína na cueca em abordagem no km 207 da BR 352, em Lagoa Formosa. Ele não possui habilitação.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante operação Corpus Christi, os militares abordaram um Fiat/Palio, cor prata, o qual tinha como condutor,  L.A.A.F., 25 anos (inabilitado) e os passageiros, P.H.M.S., 25  anos e W.S.S., 21 anos.

No decorrer da fiscalização, os ocupantes mostraram-se nervosos e inquietos com a abordagem, sendo visualizado o condutor levar a mão na cintura, como se estivesse tentando esconder algo. Diante da situação, foram realizadas buscas pessoal e veicular, sendo encontrada escondida nas vestes do condutor, dentro da cueca, um tablete de pasta base de cocaína.

Condutor e passageiros apresentaram diferentes versões sobre fatos e, após serem cientificados de seus direitos constitucionais e fundamentais, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para as demais providências de polícia judiciária.

Foram lavrados os autos de infração de trânsito e o veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho de plantão.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais