Motorista inabilitado é flagrado com cocaína na cueca na BR 352 e 3 acabam na delegacia

A prisão aconteceu em Lagoa Formosa

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia nesta quinta-feira (30) três jovens acusados de tráfico de drogas. Os policiais flagraram o condutor com um tablete de pasta base de cocaína na cueca em abordagem no km 207 da BR 352, em Lagoa Formosa. Ele não possui habilitação.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante operação Corpus Christi, os militares abordaram um Fiat/Palio, cor prata, o qual tinha como condutor,  L.A.A.F., 25 anos (inabilitado) e os passageiros, P.H.M.S., 25  anos e W.S.S., 21 anos.

No decorrer da fiscalização, os ocupantes mostraram-se nervosos e inquietos com a abordagem, sendo visualizado o condutor levar a mão na cintura, como se estivesse tentando esconder algo. Diante da situação, foram realizadas buscas pessoal e veicular, sendo encontrada escondida nas vestes do condutor, dentro da cueca, um tablete de pasta base de cocaína.

Condutor e passageiros apresentaram diferentes versões sobre fatos e, após serem cientificados de seus direitos constitucionais e fundamentais, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para as demais providências de polícia judiciária.

Foram lavrados os autos de infração de trânsito e o veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho de plantão.


Últimas Notícias

ExpoPatos, maior feira comercial da região, começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições

Veja mais

É golpe! Cemig orienta clientes sobre tentativas de fraudes envolvendo o nome da companhia

Veja mais

Polícia Militar irá destinar todo o efetivo para atuar na eleição municipal em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa quando tentava sair de loja com blusas dentro da bolsa em Patos de Minas

Veja mais

Especialista da Medic Imagem alerta para o Outubro Rosa e a prevenção ao câncer de mama

Veja mais

Motorista é socorrido em estado grave após bater de frente com caminhão na LMG 737

Veja mais