Motorista de caminhão reduz para não bater em trator e é atingido por outro caminhão na MGC 354

O tratorista não permaneceu no local e não foi identificado.

A frente da F4000 ficou danificada.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (18) no Km 147 da MGC 354, em Presidente Olegário. O motorista teria reduzido a velocidade para não bater em um trator que transitava pela rodovia e acabou sendo atingido por outro caminhão. Ninguém ficou ferido. O tratorista não permaneceu no local e não foi identificado.

A batida ocorreu por volta das 9h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados através do 198, os policiais foram até o local onde Gleidison Martins de Souza, 29 anos, que dirigia o caminhão VW/9.150, cor amarela, relatou que se deparou com uma máquina agrícola (trator), transitando pela via, no mesmo sentido que o seu, em velocidade reduzida.

Devido a isso, Gleidison disse que reduziu a velocidade, quando sentiu forte impacto na traseira de seu veículo. Ele parou o veículo e que o referido trator entrou em uma via vicinal e tomou rumo ignorado. A versão do outro motorista é bem semelhante. Edgar Pereira de Moraes, 45 anos, que dirigia o caminhão Ford/F4000 G, cor prata, relatou que seguia no mesmo sentido, quando, repentinamente um caminhão que seguia a sua frente reduziu a velocidade. Ele contou que tentou frear para evitar a colisão, mas não foi possível, vindo a atingir a traseira do referido caminhão.

Edgar disse que chegou a ver o citado trator, mas que também não conseguiu perceber nenhuma característica do veículo ou do condutor, e que ele logo entrou em uma estrada vicinal e "sumido". Ninguém sofreu ferimentos. Os motoristas e veículos foram liberados no local.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais