Motorista de caminhão não percebe quebra-mola e provoca acidente na av. JK

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (01), na avenida JK, próximo à entrada do 15° BPM.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (01), na avenida JK, próximo à entrada do 15° BPM. O motorista do caminhão de combustíveis, Sidney dos Santos Marcelino, não percebeu o quebra-molas e bateu na traseira da caminhonete, jogando-a para o canteiro central. A caminhonete acabou derrubando uma placa de sinalização, uma árvore e quebrando um poste de iluminação.

De acordo com o Sd Borges, os dois veículos seguiam na pista lateral da avenida, sentido Centro de Patos de Minas. Segundo o policial, Fernando José Rosa, motorista da caminhonete, teria diminuído a velocidade para passar no quebra-molas e foi atingido pelo caminhão.

Com a força do impacto, a caminhonete foi arremessada contra a placa de sinalização, bateu em uma árvore e, em seguida, contra um poste de iluminação no canteiro central. A caminhonete ficou com a frente e a traseira destruídas. O caminhão que rodou na via só foi parar na ciclovia e na contramão de direção. O caminhão teve pequenos danos.

Apesar do grande prejuízo provocado pela desatenção, ninguém saiu ferido. O acidente deixou o trânsito confuso no local e houve congestionamento. A Polícia Militar orienta os motoristas a sempre que tomarem a direção de veículos terem atenção.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais