Motorista de 42 anos é preso na MG235, em São Gotardo, por embriaguez ao volante

A prisão aconteceu por volta das 22h00 durante operação de trânsito.

O condutor espontaneamente realizou o teste de alcoolemia tendo como resultado 0,42 mg/l.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite desse domingo (12) no Km85 da MG235, em São Gotardo, um homem de 42 anos por embriaguez ao volante. Ele apresentava sinais de embriaguez quando foi parado pelos militares.

A prisão aconteceu por volta das 22h00 durante operação de trânsito. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe policial abordou o GM/Astra que na ocasião era conduzido por E. J. L . 42 anos.

No decorrer da fiscalização, foi verificado pelos Militares que o referido condutor apresentava notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito com odor etílico e olhos avermelhados.

O condutor espontaneamente realizou o teste de alcoolemia tendo como resultado 0,42 mg/l. Diante disso, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido para a  Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas para demais providências.

O Veículo após ser autuado foi liberado no local para condutor devidamente habilitado.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais