Motorista com fortes sintomas de embriaguez fica pendurado no Córrego do Monjolo
O motorista de 28 anos foi preso por embriaguez. Uma bucha de maconha também foi apreendida.
O acidente aconteceu por volta das 6h00 deste feriado em comemoração aos 120 anos de Patos de Minas. De acordo com o Sargento Valdson, o motorista estava com visíveis sintomas de embriaguez e teria perdido o controle da direção quando trafegava pela avenida Fátima Porto, após o cruzamento da rua Farnese Maciel.
No local do acidente, o motorista chegou a dizer que, antes do acidente, estava mesmo ingerindo bebida alcoólica. Com notórios sintomas de embriaguez, ele foi colocado dentro da viatura para ser conduzido até a delegacia. O policial informou que o motorista se recusou a soprar o etilômetro.
O veículo ficou pendurado no córrego e só não caiu por muita sorte. O Palio ficou com uma das rodas e o assoalho presos no meio fio e acabou não despencando os cerca de 3 metros de altura. O guincho foi acionado e retirou o carro das margens do córrego. A avenida teve que ser interditada para que o trabalho pudesse ser realizado.
Depois de retirado, os policiais fizeram uma busca no veículo e ainda encontraram uma bucha de maconha. O policial informou que o motorista foi preso por embriaguez ao volante e ainda responderá pelo entorpecente encontrado no veículo. Além disso, serão lavradas as devidas multas para o condutor que, apesar de ser habilitado, não apresentou a CNH para os policiais.
Autor: Farley Rocha