Motorista bate de frente no centro de Patos de Minas e quatro pessoas ficam feridas

O motorista de uma pick up teria saído do balão da Praça Champagnat e acabou batendo de frente em outro veículo com quatro pessoas


O condutor do celta e três passageiros, duas mulheres e um rapaz tiveram ferimentos e necessitaram de atendimento médico. ( Foto: Aislan Henrique)
O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (02) na Rua João da Rocha Filgueira. O motorista de uma pick up teria saído da Praça Champagnat e acabou batendo de frente em outro veículo com quatro pessoas. Os ocupantes ficaram feridos e o motorista acabou preso por embriaguez ao volante.

De acordo com informações da Polícia Militar, às 20h46min, o motorista da Strada apresentava sintomas de embriaguez e foi preso. Ele teria feito o contorno da Praça Champagnat e ao entrar na Rua João da Rocha Filgueira, centro, para não bater em outro veículo que seguia à sua frente, desviou-se e colidiu frontalmente com um celta que vinha em sentido contrário.

O condutor do celta de 25 anos e três passageiros, duas mulheres de 21anos e um rapaz de 24 anos, não usavam cinto de segurança, tiveram ferimentos e necessitaram de atendimento médico. O motorista que provocou o acidente não se machucou. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, foi preso e teve a sua CNH recolhida.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais