Motorista avança parada no centro, acerta caminhão e vai parar em carro que estava estacionado

A sorte é que ninguém saiu ferido.

O veículo Citroen/C3 ficou bastante danificado.

O cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a Rua Marechal Floriano, no Centro de Patos de Minas, foi palco de mais um acidente de trânsito. Na manhã desta segunda-feira (15), uma senhora acabou avançando a parada obrigatória e atingiu um caminhão e outro carro que estava estacionado. A sorte é que ninguém saiu ferido.

De acordo com o motorista do caminhão, Wendel Caetano Felício , 25 anos, seguia pela avenida Getúlio Vargas em sentido à Igreja Matriz quando acabou sendo atingido pelo Citroen/C3 dirigido por Terezinha José Barbosa, 70 anos. O jovem informou que ela passou direto na esquina. “Não tem nem sinal de frenagem”, afirmou.

Após bater no caminhão, o carro da Dona Terezinha ainda acertou em cheio a traseira de uma VW/Parati que estava regularmente estacionada na avenida. Os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia Militar teve que ir até o local para sinalizar o acidente. Parte da avenida ficou interditada até que fossem removidos os veículos.

Segundo o Sargento Damião, a condutora confirmou que havia avançado a parada obrigatória. Todos os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados. O policial informou que o proprietário da Parati ainda não havia sido identificado. Dona Terezinha relatou para o militar que o carro possui seguro e que irá arcar com os prejuízos.

Este foi mais um acidente neste cruzamento. Vários moradores e pessoas que trabalham próximo à esquina já pediram um semáforo para o local.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais