Motorista avança parada, causa acidente com moto e foge sem prestar socorro

O condutor fugiu sem prestar socorro, mas teve a placa anotada.


O motocilista recebeu os primeiros socorros no asfalto.

Um motociclista de 41 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no centro da cidade na manhã desta sexta-feira (01). Ele freou e tentou desviar de um veículo avançou a parada obrigatória e acabou perdendo o controle da direção. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, mas teve a placa anotada.

O acidente aconteceu por volta de 9h desta manhã no cruzamento da rua Marechal Floriano com a rua Barão do Rio Branco. O motociclista Marcelo Assis Martins Ferreira seguia em direção ao centro da cidade pela rua Marechal Floriano. Ao chegar na esquina da Barão do Rio Branco, um carro atravessou em sua frente.

Marcelo freou, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele ficou caído ao solo enquanto o motorista do carro fugia. Os vizinhos acionaram o SAMU que prestaram socorro à vítima. Marcelo estava consciente, mas se queixava de dores e apresentava escoriações pelo Corpo  e foi conduzido para o Hospital Regional.

A motocicleta CB 300 quase não estragou. O motorista que teria provocado a batida teve a placa anotada e foi identificado. Trata-se de um gol da cidade de Presidente Olegário. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o condutor. Fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima é considerado crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais