Motorista arranca poste na avenida Brasil e vai embora a pé em meio aos fios de alta tensão

A batida foi tão forte, que quebrou o poste.


O motorista e a passageira de um Toyota Corola tiveram muita sorte na madrugada deste domingo (18) em Patos de Minas. Após se envolverem em um acidente com um poste de iluminação, eles desembarcaram em meio aos fios de alta tensão e foram embora, deixando o veículo para trás.

O acidente foi bem atrás da Igreja dos Padres Capuchinhos, no bairro Brasil, em Patos de Minas. O Toyota Corolla descia pela avenida Brasil em direção ao Cristavo, quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e acertou em cheio o poste de iluminação pública.

A batida foi tão forte, que quebrou o poste. A estrutura de concreto caiu atravessada na via, ocupando uma das pistas. Os fios de alta tensão também ficaram caídos no asfalto. A Polícia Militar recebeu informações de que duas pessoas estavam no carro, um homem e uma mulher. Eles fugiram e abandonaram o carro no local.

O trânsito teve que ser interditado.  Um pouco antes, segundo uma testemunha, uma caminhonete passou no local e chegou a tirar faíscas dos fios. O motorista conseguiu desviar do poste caído.

Os moradores da região onde ocorreu a batida ficaram no escuro. Equipes da empresa que presta serviços para a Cemig começaram a trabalhar ainda de madrugada para reestabelecer o abastecimento de energia.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais