Motociclista fica ferido após acidente com carro conduzido por inabilitado em Patos de Minas

O motociclista e o motorista deram versões diferentes para o acidente.

O acidente aconteceu nessa terça-feira (18), no Bairro Jardim dos Andrades, em Patos de Minas. O motociclista atingiu o carro e teve que ser socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura. O motorista do automóvel não possuía CNH e foi conduzido até a delegacia. O motociclista e o motorista deram versões diferentes para o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 07h04. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi até o local e conversou com Edson Dias de Melo, 49 anos, condutor do Fiat/Palio, o qual informou que seguia pela Rua Geraldo Queiroz e iria adentrar na Avenida JK. Ele disse que parou na parada obrigatória na esquina, quando foi abalroado por uma motocicleta, na parte lateral frontal esquerda do veículo. Ele relatou também que a motocicleta teria entrado repentinamente, fazendo conversão e entrando em sua via.

Já o condutor da JTA/Suzuki EN125 YES, Cleuton da Silva Oliveira, 25 anos, relatou que seguia pela Avenida JK, que teria sinalizado com seta e feito conversão para entrar na empresa de materiais elétricos onde trabalha, situada na esquina, quando um carro teria avançado a parada obrigatória e batido em sua motocicleta, sendo que com o impacto teria caído ao solo, com sua motocicleta.

Cleuton foi atendido pelo SAMU e apresentava luxação na perna direita, com suspeita de fratura. A moto que estava com a documentação regular teve vários danos. Ela foi liberada no local. O carro apresentava amassamento do lado esquerdo, farol dianteiro quebrado, lado esquerdo do para-choque quebrado, e estava com a documentação regular.

Edson, no entanto, relatou que não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo o veículo liberado a pedido para a testemunha. Ele não sofreu lesões e foi conduzido à delegacia de polícia por conduzir veículo sem possuir CNH, sendo lavrada a multa de trânsito.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais