Motociclista e passageira ficam feridos após acidente na MGC-354 no município de Presidente Olegário

O condutor, de 37 anos e a passageira sofreram ferimentos e foram levados por terceiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Presidente Olegário.

O acidente foi registrado por  volta das 14h10.

Um motociclista e uma passageira ficaram feridos após um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (09/02) próximo ao quilômetro 146 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O acidente foi registrado por  volta das 14h10. O condutor, de 37 anos e a passageira sofreram ferimentos e foram levados por terceiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da motocicleta Honda/ CB600, vermelha, placas da cidade de Uberaba, seguia pela rodovia sentido João Pinheiro a cidade de Patrocínio, quando perdeu o controle da direção em uma curva vindo a cair fora da pista de rolamento. Cleber Fernando Sanchez Neves, 37 anos, e a passageira Cristiane Aline da Silva, sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos por terceiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Presidente Olegário. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, o condutor foi autuado por não possuir habilitação para conduzir motocicleta. A moto por estar com a documentação em dia foi liberada aos familiares das vítimas. O local onde aconteceu o acidente é conhecido pelo alto índice de acidentes registrados nos últimos anos. Participaram da ocorrência os sargentos Ademar e Fernandes.

Autor e Fotos: Hamilton Amorim/PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais