Motociclista bate em ciclista na contramão e foge deixando passageira e jovem feridos

O motociclista que não possui CNH evadiu do local e não foi localizado.

A passageira da moto e o ciclista ficaram feridos e tiveram que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (02) no Bairro Panorâmico, em Patos de Minas. Testemunhas relataram que o motociclista teria batido de frente com o ciclista que transitava pela contramão. A passageira da moto e o ciclista ficaram feridos e tiveram que receber atendimento médico. O motociclista que não possui CNH evadiu do local e não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 18h00. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais compareceram ao local onde o Samu já prestava atendimento ao ciclista, identificado como Hudson Marlon Rodrigues Pereira, 25 anos, e para a senhora Aline Ferreira de Sousa Alves Gomes, 34 anos, a qual informou ser passageira da motocicleta.

Ao procurar o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan ks, os policiais tiveram a informação de que ele havia evadido do local e que a passageira seria esposa dele. No entanto, devido ao susto, Aline não conseguiu repassar mais informações do paradeiro do condutor, identificado como André Cristiano Gomes, 38 anos. O ciclista Hudson também não conseguiu repassar detalhes do acidente, uma vez que apresentava lesões na face.

Segundo uma testemunha, o condutor Hudson transitava pela Rua Vicentina Rodrigues sentido Bairro Afonso Queiroz ao Bairro Jardim Panorâmico, que pouco antes do entroncamento com a rua Ana da Conceição Duarte Campos - Dona Anita (Antiga Rua Treze), Hudson mudou de direção, passando a transitar pela contramão de direção, que o motociclista transitava pela rua Vicentina Rodrigues, fazendo o percurso contrário, momento em que houve a colisão frontal.

Com o impacto, ambos caíram ao solo e que o condutor da motocicleta se levantou rapidamente olhando o estado físico da passageira e do condutor da bicicleta, que após a chegada de mais pessoas no local para prestar socorro aos acidentados, o condutor evadiu, tomando rumo ignorado. Realizada pesquisa ao condutor no sistema informatizado foi constatado que este não possui CNH.

Hudson e Aline foram conduzidos até a UPA pela equipe do SAMU.  Foi realizado rastreamentos no intuito de localizar o condutor da motocicleta, porém sem êxito. Os veículos tiveram danos, os quais estão descritos em campo próprio, sendo a bicicleta liberada e a motocicleta removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG. Foram lavrados dois autos de infração de transito.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais