Moradores de Major Porto cobram reparos em iluminação pública que está no escuro há 4 anos

Eles alegam que estão no escuro há quatro anos. A Prefeitura de Patos de Minas e a Cemig já foram informadas, mas nenhuma medida foi adotada até agora para resolver o problema.

As luminárias de cinco postes da rua Sebastião Alves do Nascimento estão queimadas.

Moradores de um condomínio do Programa Minha Casa, Minha Vida no distrito de Major Porto cobram o conserto da iluminação pública existente no local. Eles alegam que estão no escuro há quatro anos. A Prefeitura de Patos de Minas e a Cemig já foram informadas, mas nenhuma medida foi adotada até agora para resolver o problema.

Foi a Fabiana que entrou em contato com a redação do Patos Hoje. Ela disse que as luminárias de cinco postes da rua Sebastião Alves do Nascimento estão queimadas. Segundo Fabiana, os moradores fizeram uma reclamação na Prefeitura e foram informados que o problema era da Cemig. Eles reclamaram na Companhia, mas receberam a informação de que o problema é da Prefeitura.

O problema da iluminação teria sido causado por um erro na execução do projeto. A iluminação pública funciona em redes de 220 volts e no caso de Major Porto a ligação ocorreu em uma rede de 127 volts. Com as lâmpadas queimadas, moradores das 20 casas do condomínio permanecem no escuro.

A assessoria de comunicação da Cemig informou que, desde 2015, a responsabilidade pelo serviço de iluminação públicação é da Prefeitura.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais