Moradores de Major Porto cobram reparos em iluminação pública que está no escuro há 4 anos

Eles alegam que estão no escuro há quatro anos. A Prefeitura de Patos de Minas e a Cemig já foram informadas, mas nenhuma medida foi adotada até agora para resolver o problema.

As luminárias de cinco postes da rua Sebastião Alves do Nascimento estão queimadas.

Moradores de um condomínio do Programa Minha Casa, Minha Vida no distrito de Major Porto cobram o conserto da iluminação pública existente no local. Eles alegam que estão no escuro há quatro anos. A Prefeitura de Patos de Minas e a Cemig já foram informadas, mas nenhuma medida foi adotada até agora para resolver o problema.

Foi a Fabiana que entrou em contato com a redação do Patos Hoje. Ela disse que as luminárias de cinco postes da rua Sebastião Alves do Nascimento estão queimadas. Segundo Fabiana, os moradores fizeram uma reclamação na Prefeitura e foram informados que o problema era da Cemig. Eles reclamaram na Companhia, mas receberam a informação de que o problema é da Prefeitura.

O problema da iluminação teria sido causado por um erro na execução do projeto. A iluminação pública funciona em redes de 220 volts e no caso de Major Porto a ligação ocorreu em uma rede de 127 volts. Com as lâmpadas queimadas, moradores das 20 casas do condomínio permanecem no escuro.

A assessoria de comunicação da Cemig informou que, desde 2015, a responsabilidade pelo serviço de iluminação públicação é da Prefeitura.

Últimas Notícias

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais