Moradores amanhecem com lixo na porta de casa e se preocupam com o serviço

A empresa que faz a coleta disse que o atraso aconteceu devido a imprevistos na empresa, mas que o lixo será recolhido.

A coleta de lixo e a limpeza urbana em Patos de Minas vivem um verdadeiro dilema neste fim de ano. Nesta terça-feira (29), vários locais da cidade amanheceram com o lixo na porta de casa. A empresa que faz a coleta disse que o atraso aconteceu devido a imprevistos na empresa, mas que o lixo será recolhido.

A justificativa para o atraso é que pelo menos dois caminhões “quebraram” e alguns coletores faltaram ao serviço. Pessoas que ligaram na empresa para saber o que havia acontecido disseram que a ausência dos funcionários ao trabalho seriam por causa da desmotivação dos servidores devido às notícias sobre a possível troca de empresa.

A Limpebrás informou que a coleta vai atrasar, mas as pessoas podem ficar tranquilas que o caminhão vai passar para fazer a coleta do lixo. Inúmeras pessoas entraram em contato com o Patos Hoje questionando a situação. Até as 10h00 desta terça-feira (29), muitos sacos de lixo ainda estavam nas portas das casas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais