Morador encontra arma de fogo no telhado da casa ao subir em pé de jabuticaba

A arma seria de um jovem que teria praticado um assalto na quarta-feira (02).

A arma de fogo com quatro municções foi encotrada em cima do telhado de uma casa.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo carregada neste sábado (05). A apreensão aconteceu depois que um morador avistou o revólver no telhado da casa. A arma seria de um jovem que teria praticado um assalto na quarta-feira (02).

De acordo com o Sargento Ademir, o morador acionou a Polícia Militar após subir no pé de jabuticaba e visualizar a arma no telhado da casa. Os policiais foram até a residência na avenida Piauí e apreenderam o revólver calibre 32 com 4 munições intactas.

O policial informou que a arma seria de um jovem que teria praticado um assalto junto com outros dois indivíduos. Os criminosos teriam rendido as três vítimas quando o comerciante chegava em casa na Rua Cônego Getúlio.

Os autores roubaram cerca de R$4.200,00. As vítimas foram obrigadas a abrir o cofre e eles ainda levaram dinheiro que estava no bolso de uma camisa da vítima. Uma viatura passava pelo local e, para não serem presos, os infratores saíram pulando os muros de residências.

Após rastreamento, um jovem de 21 anos foi preso e confessou que havia arremessado a arma durante a fuga. No entanto, como estava chovendo muito no dia, os policiais não conseguiram localizar a arma.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais