MG vai a 55 casos confirmados e os suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação

Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem.

Imagem Internet

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou no final da tarde deste sábado (21) mais um Boletim Epidemiológico informando a situação da Pandemia do Coronavírus - COVID-19- no Estado. Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem. Os casos de Patos de Minas continuam sem resultado.

De acordo com o Boletim, até o momento, foram notificados 5.917 casos de infecção humana pela COVID-19. Destes casos, 5.862 estão em investigação como suspeitos e cinquenta e cinco casos foram confirmados. Foram confirmados casos nos seguintes municípios: 30 em Belo Horizonte; 2 em Coronel Fabriciano; 1 em Divinópolis; 1 em Ipatinga; 5 em Juiz de Fora; 1 em Mariana; 4 em Nova Lima; 1 em Patrocínio; 1 em Poços de Caldas; 1 em São João Del Rei,  1 em Sete Lagoas; 3 em Uberaba  e 3 em Uberlândia.

O Ministério da Saúde declarou, na última sexta-feira (20), o reconhecimento da transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19) em todo o território nacional. Os 14 casos suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação. Além da Capital do Milho, há vários casos suspeitos nos municípios da região. Especialistas explicam que a demora decorre da grande demanda e porque os exames são feitos na FUNED em Belo Horizonte e, em caso de positivo, ainda seguem para outros laboratórios de referência para comprovação.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais