MG vai a 55 casos confirmados e os suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação

Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem.

Imagem Internet

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou no final da tarde deste sábado (21) mais um Boletim Epidemiológico informando a situação da Pandemia do Coronavírus - COVID-19- no Estado. Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem. Os casos de Patos de Minas continuam sem resultado.

De acordo com o Boletim, até o momento, foram notificados 5.917 casos de infecção humana pela COVID-19. Destes casos, 5.862 estão em investigação como suspeitos e cinquenta e cinco casos foram confirmados. Foram confirmados casos nos seguintes municípios: 30 em Belo Horizonte; 2 em Coronel Fabriciano; 1 em Divinópolis; 1 em Ipatinga; 5 em Juiz de Fora; 1 em Mariana; 4 em Nova Lima; 1 em Patrocínio; 1 em Poços de Caldas; 1 em São João Del Rei,  1 em Sete Lagoas; 3 em Uberaba  e 3 em Uberlândia.

O Ministério da Saúde declarou, na última sexta-feira (20), o reconhecimento da transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19) em todo o território nacional. Os 14 casos suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação. Além da Capital do Milho, há vários casos suspeitos nos municípios da região. Especialistas explicam que a demora decorre da grande demanda e porque os exames são feitos na FUNED em Belo Horizonte e, em caso de positivo, ainda seguem para outros laboratórios de referência para comprovação.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Baratão faz promoção e venderá cimento com preço de atacado somente nesta sexta e sábado

Veja mais