MG vai a 55 casos confirmados e os suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação

Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem.

Imagem Internet

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou no final da tarde deste sábado (21) mais um Boletim Epidemiológico informando a situação da Pandemia do Coronavírus - COVID-19- no Estado. Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem. Os casos de Patos de Minas continuam sem resultado.

De acordo com o Boletim, até o momento, foram notificados 5.917 casos de infecção humana pela COVID-19. Destes casos, 5.862 estão em investigação como suspeitos e cinquenta e cinco casos foram confirmados. Foram confirmados casos nos seguintes municípios: 30 em Belo Horizonte; 2 em Coronel Fabriciano; 1 em Divinópolis; 1 em Ipatinga; 5 em Juiz de Fora; 1 em Mariana; 4 em Nova Lima; 1 em Patrocínio; 1 em Poços de Caldas; 1 em São João Del Rei,  1 em Sete Lagoas; 3 em Uberaba  e 3 em Uberlândia.

O Ministério da Saúde declarou, na última sexta-feira (20), o reconhecimento da transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19) em todo o território nacional. Os 14 casos suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação. Além da Capital do Milho, há vários casos suspeitos nos municípios da região. Especialistas explicam que a demora decorre da grande demanda e porque os exames são feitos na FUNED em Belo Horizonte e, em caso de positivo, ainda seguem para outros laboratórios de referência para comprovação.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais