MG 188: Veículo capota, bate em árvore e veículo se parte matando condutor de Patrocínio (MG)

A princípio, o condutor estava sozinho no veículo, não sendo possível identificar a presença de passageiros.

O veículo teve danos generalizados. ( Foto: Patrocínio Online )

Após acionamento da Sala de Operações do 46º Batalhão uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária compareceu e a Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros comparceram na rodovia MG 188 - KM 389, município de Patrocínio-MG, as 14h30 de domingo, dia 21, onde havia ocorrido um capotamento. De imediato os Bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos de socorro à vítima do veículo Ford / Escort GL, cor: vermelha, placas KCR 0056 de Patrocínio (MG) que se encontrava na faixa de domínio prensado contra uma árvore, com danos generalizados em toda a sua estrutura.

O condutor e vítima, Sr. José Amilton de Souza, 33 anos, natural de Patrocínio (MG) sofreu diversos ferimentos e escoriações pelo corpo, além de apresentar suspeitas de traumatismo crânio-encefálico, sendo socorrido, no local, até o Pronto Socorro De Patrocínio-MG, pelo corpo de bombeiros, onde devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito. A princípio, o condutor estava sozinho no veículo, não sendo possível identificar a presença de passageiros.

O perito Vantuil foi acionado, no entanto não compareceu ao local dos fatos segundo o REDS da PRE.

Supõe-se que o veículo seguia sentido Patrocínio-MG para Coromandel-MG, saindo da pista, capotando na faixa de domínio e chocando o lado do motorista contra uma árvore.

Segundo os militares da PRE que atenderam o acidente quando chegaram ao local, a pista estava molhada e o tempo estava chuvoso.

Ainda segundo o REDS, visando resguardar o patrimônio, cautelarmente foi realizada a remoção do veículo até o depósito credenciado junto ao DETRAN, localizado em Patrocínio-MG, através do serviço de Guincho Patrocínio.

Após consulta ao sistema informatizado, foi verificado que O Sr. José Amilton não possuía CNH / PPD, sendo confeccionado o auto de infração pertinente.

Na UR dos Bombeiros trabalharam Sargento De Paula, Cabo Murali, soldados; Mateus, Wllian e Adenizio. A PRE esteve no local do acidente com os militares 2o SGT Mário Soares Neto e soldado Marcelo Ferreira Brito.

No trajeto até ao Hospital a viatura UR 1241 dos Bombeiros que transportava o ferido estourou o pneu esquerdo dianteiro e a vítima devidamente imobilizada numa prancha foi passada para outra viatura.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais