MG 188: Veículo capota, bate em árvore e veículo se parte matando condutor de Patrocínio (MG)

A princípio, o condutor estava sozinho no veículo, não sendo possível identificar a presença de passageiros.

O veículo teve danos generalizados. ( Foto: Patrocínio Online )

Após acionamento da Sala de Operações do 46º Batalhão uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária compareceu e a Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros comparceram na rodovia MG 188 - KM 389, município de Patrocínio-MG, as 14h30 de domingo, dia 21, onde havia ocorrido um capotamento. De imediato os Bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos de socorro à vítima do veículo Ford / Escort GL, cor: vermelha, placas KCR 0056 de Patrocínio (MG) que se encontrava na faixa de domínio prensado contra uma árvore, com danos generalizados em toda a sua estrutura.

O condutor e vítima, Sr. José Amilton de Souza, 33 anos, natural de Patrocínio (MG) sofreu diversos ferimentos e escoriações pelo corpo, além de apresentar suspeitas de traumatismo crânio-encefálico, sendo socorrido, no local, até o Pronto Socorro De Patrocínio-MG, pelo corpo de bombeiros, onde devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito. A princípio, o condutor estava sozinho no veículo, não sendo possível identificar a presença de passageiros.

O perito Vantuil foi acionado, no entanto não compareceu ao local dos fatos segundo o REDS da PRE.

Supõe-se que o veículo seguia sentido Patrocínio-MG para Coromandel-MG, saindo da pista, capotando na faixa de domínio e chocando o lado do motorista contra uma árvore.

Segundo os militares da PRE que atenderam o acidente quando chegaram ao local, a pista estava molhada e o tempo estava chuvoso.

Ainda segundo o REDS, visando resguardar o patrimônio, cautelarmente foi realizada a remoção do veículo até o depósito credenciado junto ao DETRAN, localizado em Patrocínio-MG, através do serviço de Guincho Patrocínio.

Após consulta ao sistema informatizado, foi verificado que O Sr. José Amilton não possuía CNH / PPD, sendo confeccionado o auto de infração pertinente.

Na UR dos Bombeiros trabalharam Sargento De Paula, Cabo Murali, soldados; Mateus, Wllian e Adenizio. A PRE esteve no local do acidente com os militares 2o SGT Mário Soares Neto e soldado Marcelo Ferreira Brito.

No trajeto até ao Hospital a viatura UR 1241 dos Bombeiros que transportava o ferido estourou o pneu esquerdo dianteiro e a vítima devidamente imobilizada numa prancha foi passada para outra viatura.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais