Menor é flagrado vendendo drogas em Patos de Minas e é apreendido pela 3ª vez em 2020

O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (03) suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi flagrado por uma equipe do Gepmor no momento em que comercializava a droga próximo a sua residência. Ele foi abordado e mais substâncias foram localizadas na casa dele. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Cabo Marcell, uma equipe do Gepmor fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro Caramuru quando se deparou com um adolescente, conhecido no meio policial, em atitude suspeita. Os militares viram quando um indivíduo se aproximou em uma bicicleta e pegou um invólucro com o adolescente. Posteriormente, o ciclista entregou uma quantidade de dinheiro para o menor.

Ao perceberem a presença dos policiais, o indivíduo de bicicleta conseguiu evadir e o adolescente de 16 anos acabou sendo abordado. Com ele, os militares encontraram uma quantia de dinheiro e um tablete de maconha. Diante da suspeição, os policiais acionaram o apoio dos cães da PM e foram para a residência do garoto. Ainda segundo o Cabo Marcell, eles encontraram em um colchão mais dois tabletes de maconha e mais dinheiro totalizando R$194,00 em cédulas diversas.

Em conversa com os policiais, o adolescente disse que realiza o comércio de tráfico de drogas para um indivíduo conhecido no meio policial. O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia. O cabo Marcell ressaltou que, só este ano, essa é a terceira vez que ele é apreendido por essa prática em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais