☰
✕

Mato em áreas públicas e particulares nas Chácaras Caiçaras chega à altura das casas

A situação do canteiro central de uma das avenidas também está crítica.

O mato já toma conta de parte da rua.

A quantidade e a altura do matagal existente nas Chácaras Caiçaras são de impressionar. Em certos pontos, praticamente não existe lotes limpos. Mas não é só os imóveis particulares. A situação do canteiro central de uma das avenidas também está crítica.

Quem vai até o bairro parece estar em meio a uma área desabitada, mas as ruas têm nomes e há residências. O mato já atinge em vários pontos cerca de 4 metros de altura. Casas enormes de dois andares ficam ofuscadas pelo enorme matagal.

E até as ruas estão sendo afetadas. A quantidade de mato é tão grande que as ruas estão se afunilando. A falta de limpeza preocupa. Além do aspecto horrível, o mato serve de abrigo para animais peçonhentos e também para brigo de criminosos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as equipes de capina e roçada estão terminando a região central. Em breve, o serviço será estendido aos bairros da cidade, entre eles, a região das Chácaras Caiçaras. Quanto aos lotes particulares muitos estão fazendo a limpeza e cuidando de suas áreas. Aqueles que não fizerem estão sendo notificados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá vacinação neste sábado em cinco unidades de saúde e no Vacimóvel; confira locais

Veja mais

Prefeitura promete zerar fila de medições de cadeiras de rodas, órteses e próteses até o fim do ano

Veja mais

Mulher que esfaqueou amiga após discussão por portão aberto é condenada em Patos de Minas

Veja mais