Marias Artesãs mostram enfeites de Natal feitos de palha em exposição no Pátio Central

A exposição das Marias Artesãs está em uma sala ao lado da Casinha do Papai Noel.

Arranjos natalinos com muitas flores e cores.

O Natal serviu de inspiração para o artesanato das Marias Artesãs. O trabalho realizado nos últimos dias deu a origem à uma série de peças que tem chamado a atenção de quem passa pelo Pátio Central Shopping. A exposição das Marias Artesãs está em uma sala ao lado da Casinha do Papai Noel.

São presépios, anjos e arranjos natalinos com muitas flores e cores. Peças que poderão dar um toque diferenciado na decoração de natal. As Marias Artesãs fazem sucesso por onde passam e o artesanato produzido em Patos de Minas tem sido levado até para outros países.

As peças tem o preço variando a partir de R$ 10,00. E, este ano quem passar pelo Pátio Central Shopping e visitar as artesãs vai concorrer a um lindo presépio que será sorteado na próxima quinta-feira, quando termina a exposição.

A Associação das Marias Artesãs foi criada há 13 anos. No chamado “Armazém de Maria” no Memorial do Milho no Parque de Exposições, os trabalhos permanecem expostos o ano todo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Filha é presa em flagrante após ameaçar a própria mãe e danificar residência em Patos de Minas

Veja mais

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Caminhão aquaplana na BR 352, roda na pista e provoca acidente com outro caminhão e caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais