Mangueira de botijão explode, pega fogo e deixa dona de casa ferida em Patos de Minas

A mangueira do botijão de gás do forno explodiu e pegou fogo.

A dona de casa ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu.

Uma moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas passou momentos de sufoco na noite dessa quinta-feira (26). A mangueira do botijão de gás do forno  explodiu e pegou fogo. A dona de casa ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu, sendo encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

A dona de casa assava um bolo no forno que existe na varanda dos fundos quando a mangueira do botijão de gás estourou. O barulho chamou a atenção dos vizinhos. Os pedidos de socorro fizeram com que todos se dirigissem para a residência localizada na avenida Deputado Binga.

Foi preciso muito trabalho para controlar as chamas. Depois de estourar, a mangueira pegou fogo. Os próprios vizinhos e pessoas que passavam pela rua conseguiram controlar o princípio de incêndio. Mas a moradora acabou sofrendo ferimentos pelo corpo. Ela teve queimaduras nos braços, nas pernas e também no rosto.

Uma unidade do Samu foi acionada. A dona de casa de 57 anos, que é aposentada e mora sozinha no bairro Nossa Senhora de Fátima, recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. Ela permaneceu consciente.

Últimas Notícias

4ª Óinc! Fest já tem data marcada e será realizada em novo endereço em Patos de Minas

Veja mais

Polícia é acionada e tenta encontrar jovem que causou incêndio florestal de grandes proporções no bairro Planalto

Veja mais

Homem invade casa da ex-mulher e deixa o atual com o rosto desfigurado em Lagoa Formosa

Veja mais

Veja como foi o lançamento da candidatura de Falcão e Cleitinho ao Governo do Estado em Patos de Minas

Veja mais

Carro atinge barras de ferro de proteção na Av. Fátima Porto e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Com o fenômeno das redes Tiago Toguro e grandes nomes do mercado, 4ª edição do Reload movimenta Patos de Minas

Veja mais