Mãe clama ajuda para encontrar adolescente que já está há mais de 3 dias longe de casa

A família já recebeu notícias que de que ela pode estar em Paracatu, Vazante e até em Uberlândia.

Para angústia e desespero de uma mãe em Lagamar, a adolescente Camily Magalhães Borges, 17 anos, está chegando ao 4º dia longe de casa. A garota saiu na segunda-feira (25) e até a tarde desta quinta-feira (28) não retornou ao lar. A família já recebeu notícias que de que ela pode estar em Paracatu, Vazante e até em Uberlândia.

O Patos Hoje conversou com Denise Aparecida, amiga da família. Ela explicou que a mãe Ana Paula Borges, não está em condições de explicar a situação, mas ressaltou que ela quer muito ajuda da população. Segundo a amiga, a adolescente acabou se desentendo com a mãe quando a menor foi ordenada a se retirar de um grupo de amigas que poderiam ser más influências para ela. Insatisfeita, a menor pegou algumas peças de roupa e saiu de casa por volta das 17h50.

Existe a suspeita de que ela possa estar na companhia de outra adolescente de 16 anos, também de Lagamar. De acordo com Denise, a primeira informação é de que ela teria ido para Paracatu, onde mora o pai. No entanto, isso não foi confirmado. Depois, receberam a notícia de que ela estaria em Vazante, o que também não se verificou.

Na noite dessa quarta-feira (27), a família recebeu a notícia de que ela pode estar em Uberlândia. “Ela pode ter oferecido o celular para custear a viagem”, disse. A mãe está bastante abalada e vem tendo que se medicar. “A outra garota está se comunicando com a família, mas apenas por mensagens e a gente não sabe se é verdade”, disse.

O Patos Hoje também conversou com o Sargento Braga da Polícia Militar de Lagamar e ele confirmou que foi registrada a ocorrência de desaparecimento. De acordo com o policial, a foto da adolescente foi repassada para a Polícia Militar de toda a região e, caso ela seja encontrada, será abordada pelos militares e encaminhada para casa. Quem souber de alguma notícia pode entrar em contato com Ana Paula através do número (34) 9 9990 9334 ou com a Polícia Militar no 190.

Últimas Notícias

Homem que agrediu cachorro com enxadadas alega que temia por seus cães pequenos

Veja mais

Moradora de rua acaba presa ao ser flagrada pelo Olho Vivo ameaçando pessoas com faca

Veja mais

Justiça condena clínica veterinária a indenizar tutora por fuga de cachorro em Patos de Minas

Veja mais

O que é considerado acidente de trabalho pela legislação; por Brian Epstein Campos

Veja mais

Família pede ajuda para continuar tratamento de jovem patense diagnosticado com câncer

Veja mais

PM Rodoviária prende condutor com motoneta toda modificada na MGC 354, em Patos de Minas

Veja mais