Loteamento Ecoville é opção para quem quer investir em um imóvel com conforto e segurança

São lotes a partir de mil metros quadrados, com toda a infraestrutura necessária para morar bem.

Um novo conceito em loteamento tem feito sucesso na região. Construído entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, o Ecoville oferece conforto e segurança e toda a tranquilidade do campo. São lotes a partir de mil metros quadrados, com toda a infraestrutura necessária para morar bem.

O Loteamento Ecoville está praticamente pronto para quem quer construir. O empreendimento já conta com ruas abertas e asfaltadas com alto padrão de qualidade, rede elétrica instalada e escoamento de água pluvial. O loteamento também terá tratamento de esgoto individual e todo o cuidado com a segurança. Veja as imagens do local.

O Ecoville é todo cercado de muro de concreto estrutural com concertina e cercamento com pista externa, além de cerca por fecho de infra-vermelho – portaria com controle de entrada e saída de moradores e visitantes. A área de lazer, com academia e quadra poliesportiva, terá também acesso independente.

O Loteamento Ecoville disponibiliza lotes a partir de mil metros quadrados com pagamento facilitado direto com o incorporador. E o que é melhor, com toda a documentação de um negócio seguro, como a escritura individual do imóvel.

O Loteamento Ecoville está localizado às margens da BR 354, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3822 4337 ou ainda (34) 99975 4938 – 99829 1351 – 99975 4747.

Informe publicitário

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Pacientes se emocionam durante entregas de cadeiras de rodas no CER Totó Veloso em Patos de Minas

Veja mais

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é indiciado por estelionato milionário na compra e venda de veículos

Veja mais