Ladrões arrombam cofre de Posto de Combustíveis e levam mais de 140 mil

Foi furtada também uma espingarda calibre .22, marca CBC, registrada no nome da vítima.

Os autores utilizaram duas barras de ferro para arrombar o cofre. ( Foto: Serra do Salitre Agora )

Em Serra do Salitre, no dia 03, às 07h30m a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um Posto de combustível João Mariano, no bairro Centro, onde a vítima, proprietário do estabelecimento, relatou que por volta de 06h30m, constatou o arrombamento do cofre do interior do escritório.

Foi subtraída a quantia de R$ 56 mil reais em dinheiro e R$ 85.848,28  em cheques, um total de 89 folhas de cheque de terceiros. Foi furtada também uma espingarda calibre .22, marca CBC, registrada no nome da vítima.

No local, foi constatado que os autores entraram pelos fundos do escritório através da janela do banheiro. Os vidros da janela foram retirados e com auxílio de duas barras de ferro arrombaram o cofre. A perícia não compareceu ao local e irá realizar os seus trabalhos posteriormente. Até o presente momento não há suspeita da autoria  e a polícia continua em rastreamentos.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais