Ladrões arrancam parte do alambrado do Aeroporto Municipal de Patos de Minas

O caso foi denunciado por funcionários da Prefeitura, que acionaram a Polícia Militar e que vão pedir uma investigação da Polícia Civil.

Os ladrões arrancaram a tela e esconderam no meio do mato.

O alambrado do Aeroporto Municipal de Patos de Minas amanheceu faltando uma parte nessa segunda-feira (07).  A cerca no final da pista de pousos e decolagens foi arrancada. O caso foi denunciado por funcionários da Prefeitura, que acionaram a Polícia Militar e que vão pedir uma investigação da Polícia Civil.

O furto foi descoberto por funcionários do Aeroporto Municipal na manhã dessa segunda-feira, mas a suspeita é de que o furto tenha ocorrido durante a madrugada. Os ladrões cortaram o alambrado e esconderam a cerca em meio a vegetação para buscar mais tarde. Os rolos de tela foram descobertos e levados para o interior do Aeroporto.

Não há indícios de que os ladrões tenham levado outros objetos do Aeroporto Municipal. O local possui vigilante. Entretanto, ainda não é possível afirmar que os ladrões queriam simplesmente levar a tela do alambrado. O prefeito Pedro Lucas pediu para que o caso seja investigado.

O alambrado do Aeroporto Municipal foi construído recentemente para atender uma exigência da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC – para a implantação de voos regulares. A administração do Aeroporto informou que os reparos no alambrado serão feitos ao longo desta terça-feira (08).

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais