Jovens que estavam perturbando vizinha com música no celular e risadas vão responder judicialmente

Já havia várias ocorrências de perturbação envolvendo a vítima e o jovem que mora no local.

O caso de dois jovens de 24 e 22 anos que estariam perturbando a vizinha com música no celular e risadas chegou à justiça. A vítima já teria acionado a polícia diversas vezes para cessar as perturbações. No dia do ocorrido, a polícia chegou a ser acionada duas vezes e eles acabaram presos também por desobediência. Já havia várias ocorrências de perturbação envolvendo a vítima e o jovem que mora no local.

O fato aconteceu no dia 21 de setembro, na Rua Dona Luíza, no Bairro Lagoa Grande. Por volta de 0h20, a solicitante informou que havia um grupo de pessoas ouvindo som demasiadamente alto enquanto participavam de uma confraternização. No local, os militares se depararam com os jovens promovendo a confraternização com outras 4 pessoas, consumindo bebidas alcoólicas, fumando narguilé e ouvindo música demasiadamente alta que estava sendo reproduzida a partir de um aparelho celular.

A vítima disse que vinha sofrendo reiteradamente por conta do som alto e das conversas e risadas das pessoas que frequentam a casa de onde vem o barulho.  Ela contou também que já acionou a PM várias vezes anteriormente, que já registrou várias ocorrências sobre o fato e que mesmo assim a perturbação vinda do local não parou. Ela relatou que não consegue dormir e que, por conta disso, está tendo transtornos de sono e de produtividade.

Os acusados confirmaram a confraternização, mas que consideraram que o som não estava alto. Eles disseram que a vizinha estaria implicada com eles e que ela não teve bom senso, agindo de forma desproporcional ao acionar a PM. Os policiais os advertiram do barulho e pediram para não praticarem mais a perturbação.

No entanto, por volta de 2h20, os policiais tiveram que retornar ao local, onde apreenderam o celular e conduziram os dois jovens para a delegacia. Agora, eles devem responder judicialmente por perturbação do sossego alheio e também por desobediência. Já havia 5 ocorrências anteriores envolvendo a vizinha e o jovem que aluga o imóvel.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais