Jovens confessam furto e PM encontra infinidade de guloseimas em laje de 5 metros

Tudo foi apreendido em uma laje de 5 metros na casa de um dos 3 autores que confessaram o crime.

Diversas guloseimas furtadas na mercearia durante a madrugada foram recuperadas pelos policiais.

A Polícia Militar recuperou uma infinidade de produtos furtados na madrugada desta quarta-feira (09) em uma padaria no Bairro Coração Eucarístico. Foram balas de todas as formas, chicletes, cervejas, suspiros, bombons, moedas e mais uma série de produtos. Tudo foi apreendido em uma laje de 5 metros na casa de um dos 3 autores que confessaram o crime.

De acordo com o sargento Adilson, durante a madrugada, Daniel Rodrigues da Silva, 19 anos, Mateus Francisco Ferreira, 18 anos, e Raninier Walex, 18 anos, arrombaram a porta de aço da padaria situada na Rua Ronaldo Fernandes Souza e furtaram todo o material. Após o crime, os policiais começaram os levantamentos e chegaram até os suspeitos.

Os três jovens foram localizados e durante diálogo acabaram confessando o crime para os policiais. Eles levaram os militares até onde haviam escondido os produtos. Tudo estava sobre uma laje de 5 metros na residência onde mora Daniel. Os policiais tiveram que usar uma escada móvel e ainda subir a escada edificada na parede da casa.

Os policiais recolheram da laje refrigerantes diversos, 4 caixas de cervejas em lata, suspiros, bombons, balas, halls, chicletes, gatorades, saquinhos de suco, bolachas, salgadinhos, remédios e moedas. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia para então ser devolvido à vítima. Daniel, Mateus e Raninier foram presos em flagrante e devem responder por furto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais