Jovem vítima de roubo no fim de semana é preso pela PM após furtar dinheiro e espingarda

Marco Antônio Martins Silva, que havia sido vítima de roubo no fim de semana, foi preso após subir em telhado e pular muros.

Marco Antônio foi preso e conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (03) um jovem de 23 anos por furto em uma residência no Bairro Bela Vista. Marco Antônio Martins Silva, que havia sido vítima de roubo no fim de semana, foi preso após subir em telhado e pular muros. Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32.

O furto aconteceu em uma casa na Rua Ildebrando José de Souza, Bairro Bela Vista. Marco Antônio teria furtado na casa R$180,00 e uma espingarda calibre .32, tipo polveira. Após o crime, os policiais fizeram levantamentos e conseguiram chegar até a casa de Marco Antônio na Rua Getúlio Borges, Vila Garcia.

Quando os policiais chegaram, o acusado subiu por uma escada até o forro do imóvel e escapou pelo telhado. Após isso, ele pulou vários muros e os policiais tiveram trabalho para captura-lo. De acordo com o Tenente Duarte, os militares gastaram cerca de 15 minutos tentando abordar e prender Marco Antônio.

No entanto, não teve jeito. Ele acabou preso perto do CSU. Após a prisão, o jovem disse que gastou todo o dinheiro com droga e levou os policiais até onde havia escondido a arma. A espingarda foi apreendida em um terreno às margens da Avenida Marabá. Os policiais também apreenderam uma bucha de maconha.

Ele foi preso e levado para a delegacia. Segundo oficial, o jovem já possui passagens policiais. “ Ele foi o rapaz atraído por uma jovem com promessa de programa sexual e acabou sendo espancado e esfaqueado no fim de semana ”, informou o militar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais