Jovem tem que ser socorrido após ser atingido por disparo de arma de fogo na mão

Existe a suspeita de que tenha sido um disparo acidental, no entanto ele negou.

O fato aconteceu por volta das 23h50.

Um jovem de 26 anos teve que ser socorrido até a UPA do Jardim Peluzzo no final da noite dessa quarta-feira (03). Ele sofreu um ferimento de disparo de arma de fogo na mão. A vítima que já possui passagens policiais não soube dizer quem teria efetuado o disparo. Existe a suspeita de que tenha sido um disparo acidental, no entanto ele negou.

O fato aconteceu por volta das 23h50. De acordo com informações da ocorrência policial, o SAMU acionou a Polícia Militar relatando que a irmã da vítima teria acionado o serviço de socorro para atender o irmão. Os policiais foram até a Rua Florina Caixeta Araújo Franco, antiga Rua Oito, no Bairro Jardim Quebec, e encontraram a vítima com um ferimento na mão esquerda.

Ao ser perguntado sobre o quê e aonde teria ocorrido o fato, os policiais relataram que ele jovem foi evasivo e não prestou informações convincentes e coesas sobre o fato, tendo primeiramente alegado que não sabia dizer nada, e que somente ouviu um barulho e viu que sua mão estava sangrando.

Após a chegada da ambulância do SAMU, novamente os militares o questionaram no interior da ambulância, tendo a vítima narrado que não sabia o que aconteceu ou quem teria atirado contra ele, e que estava andando “pelos lados da Rua Dezoito”, em um local com pouca iluminação, quando ouviu um barulho de tiro e sentiu que tinha sido atingido na sua mão esquerda, começando então a correr, e seguiu até a sua casa, onde sua irmã lhe ajudou a conter a hemorragia e acionou o SAMU.

Os policiais desconfiaram da versão apresentada pela vítima, em virtude da falta de informações coesas sobre o ocorrido, e que talvez ele mesmo pudesse ter efetuado um disparo acidental em si mesmo, e foram até a Rua Dezoito para tentar confirmar a versão. Após rastreamento minucioso, localizaram uma poça de sangue na Rua Dezessete e um rastro de sangue que seguia até a Rua Maria Nunes da Silva, local em que provavelmente a vítima foi atingida.

Os militares não localizaram nenhum projétil, estojo ou evidência de que outros disparos pudessem ter sido efetuados, e devido ao tráfego de veículos no local que pode ter eliminado as evidências do crime no local, a perícia não foi acionada, o que poderá ocorrer posteriormente.

De acordo com a ocorrência, ficou verificado que a vítima teve a mão transfixada pelo projétil e foi encaminhada para a UPA do Bairro Jardim Peluzzo onde ficou sob cuidados médicos. Segundo os policiais, a vítima possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio, contra a pessoa e envolvimento com drogas.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais