Jovem recebe policiais militares com revólver carregado na mão, mas não reage e acaba preso

Na casa onde ele estava os policiais também encontraram uma pedra de crack.

O revólver com 06 munições foram apreendidos pela PM.

Um jovem de 18 anos foi surpreendido por policiais militares na noite desse domingo (13) ao atender a porta com um revólver na mão. Ele não reagiu e acabou sendo preso em flagrante. Na casa onde ele estava os policiais também encontraram uma pedra de crack. O local funciona como ponto de tráfico de drogas.

A casa fica no final da rua Prefeito Camundinho, no encontro dos bairros Santa Terezinha, Brasil e Nossa Senhora Aparecida. Ao passarem pelo local, os policiais perceberam quando um usuário de drogas deixou a residência. Ao perceber que seria abordado, ele saiu correndo para as margens do Rio Paranaíba.

Os policiais continuaram monitorando a residência e, ao chamarem no portão, foram recebidos por Rafael Almeida dos Reis, de 18 anos. O jovem  surgiu com um revólver carregado na mão. Quando percebeu que se tratavam de policiais, ele pôs o revólver no chão e acabou sendo preso em flagrante.

Dentro da residência, no trilho superior de uma janela, os policiais também encontraram uma pedra de crack, que depois de fracionadas daria em torno de 10 pedras pequenas para a venda. Também foi apreendido dinheiro uma nota de dólar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais