Jovem que “tem tirado a paz de moradores” é preso após invadir casa em Patos de Minas

Os policiais informaram que ele tem passagem por furto, lesão corporal e até homicídio.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (07) um jovem de 28 anos que estaria tirando a paz de moradores em Patos de Minas. Ele teria invadido uma casa, quando foi flagrado pela vítima. Os policiais informaram que ele tem passagem por furto, lesão corporal e até homicídio.

De acordo com o registro policial, após serem empenhados, os policiais foram até o Jardim Quebec onde a vítima relatou que estava em sua residência com a família e ouviu um barulho, que ao verificar percebeu que o jovem havia escalado o muro e estava prestes a pular para o interior do imóvel, porém ao perceber a presença da vítima ele evadiu do local.

Os policiais informaram que o jovem é contumaz na prática de furto e outros delitos. Os militares foram até a residência, porém ele não se encontrava. Em patrulhamento pelo bairro, os militares se depararam com ele e efetuaram a prisão. A vítima disse para os policiais que o acusado tem tirado a paz dos moradores daquela região com o cometimento de inúmeros furtos.

Em uma pesquisa no sistema, os policiais identificaram que ele responde por 06 crimes de furto, 1 receptação, 1 lesão corporal e 1 homicídio. Ele foi preso novamente e encaminhado para a delegacia. A justiça concedeu liberdade provisória e orientou o acusado a se tratar no CAPS AD, haja visto ter informado que é usuário de substâncias entorpecentes.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais