Jovem que “tem tirado a paz de moradores” é preso após invadir casa em Patos de Minas

Os policiais informaram que ele tem passagem por furto, lesão corporal e até homicídio.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (07) um jovem de 28 anos que estaria tirando a paz de moradores em Patos de Minas. Ele teria invadido uma casa, quando foi flagrado pela vítima. Os policiais informaram que ele tem passagem por furto, lesão corporal e até homicídio.

De acordo com o registro policial, após serem empenhados, os policiais foram até o Jardim Quebec onde a vítima relatou que estava em sua residência com a família e ouviu um barulho, que ao verificar percebeu que o jovem havia escalado o muro e estava prestes a pular para o interior do imóvel, porém ao perceber a presença da vítima ele evadiu do local.

Os policiais informaram que o jovem é contumaz na prática de furto e outros delitos. Os militares foram até a residência, porém ele não se encontrava. Em patrulhamento pelo bairro, os militares se depararam com ele e efetuaram a prisão. A vítima disse para os policiais que o acusado tem tirado a paz dos moradores daquela região com o cometimento de inúmeros furtos.

Em uma pesquisa no sistema, os policiais identificaram que ele responde por 06 crimes de furto, 1 receptação, 1 lesão corporal e 1 homicídio. Ele foi preso novamente e encaminhado para a delegacia. A justiça concedeu liberdade provisória e orientou o acusado a se tratar no CAPS AD, haja visto ter informado que é usuário de substâncias entorpecentes.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais