Jovem flagrado com cocaína confessa que vende droga por não conseguir trabalhar

Os policiais chegaram até ele depois de abordar um usuário que tinha acabado de comprar duas porções de cocaína e um pedra de crac


Com o braço engessado em razão de uma fratura na mão, Led como é conhecido diz que não consegue trabalhar.
Um rapaz de 23 anos, preso pelo Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (01) com cocaína, confessou que vende droga e diz que não consegue trabalhar. Os policiais chegaram até ele depois de abordar um usuário que tinha acabado de comprar duas porções de cocaína e uma pedra de crack.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Caramuru quando avistaram o rapaz entrando em uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Eles aguardaram a saída do jovem e, ao proceder busca pessoal, encontraram a droga. O rapaz confessou que comprou a droga e levou os militares até a casa na rua Caiçaras.

Os policiais cercaram o imóvel. O morador tentou fugir, mas acabou tendo que voltar para dentro de casa. De acordo com o cabo Hermes, ele estava com uma porção de cocaína na mão e tentou se desfazer da droga na pia da cozinha. A tampa da panela de pressão ficou cheia de cocaína e foi apreendida.

Os policiais também apreenderam dinheiro, uma arma branca e outro recipiente usado para armazenar a droga. Werdley Miranda de Oliveira foi preso em flagrante. O rapaz confessou que vende droga. Com o braço engessado em razão de uma fratura na mão, Led como é conhecido diz que não consegue trabalhar. Ele informou, no entanto, que não pretende continuar comercializando droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet volta a ser preso após sair de hipermercado com 9 barras de chocolate dentro da roupa

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais