Jovem flagrado com cocaína confessa que vende droga por não conseguir trabalhar

Os policiais chegaram até ele depois de abordar um usuário que tinha acabado de comprar duas porções de cocaína e um pedra de crac


Com o braço engessado em razão de uma fratura na mão, Led como é conhecido diz que não consegue trabalhar.
Um rapaz de 23 anos, preso pelo Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (01) com cocaína, confessou que vende droga e diz que não consegue trabalhar. Os policiais chegaram até ele depois de abordar um usuário que tinha acabado de comprar duas porções de cocaína e uma pedra de crack.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Caramuru quando avistaram o rapaz entrando em uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Eles aguardaram a saída do jovem e, ao proceder busca pessoal, encontraram a droga. O rapaz confessou que comprou a droga e levou os militares até a casa na rua Caiçaras.

Os policiais cercaram o imóvel. O morador tentou fugir, mas acabou tendo que voltar para dentro de casa. De acordo com o cabo Hermes, ele estava com uma porção de cocaína na mão e tentou se desfazer da droga na pia da cozinha. A tampa da panela de pressão ficou cheia de cocaína e foi apreendida.

Os policiais também apreenderam dinheiro, uma arma branca e outro recipiente usado para armazenar a droga. Werdley Miranda de Oliveira foi preso em flagrante. O rapaz confessou que vende droga. Com o braço engessado em razão de uma fratura na mão, Led como é conhecido diz que não consegue trabalhar. Ele informou, no entanto, que não pretende continuar comercializando droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais