Jovem é preso com arma de fogo em Patrocínio e confessa que estava à procura de inimigo

Ele já possui envolvimento em outras mortes.

A arma e as munições foi apreendidas.

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Militar de Patrocínio evitou o que poderia ter sido mais um homicídio na cidade. Um jovem foi preso com um arma de fogo e confessou que estava à procura de um desafeto. Ele já possui envolvimento em outras mortes.

O fato aconteceu por volta das 8h39. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento, uma equipe policial Tático Móvel se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas, um jovem de 19 anos, o qual é envolvido em diversos homicídios.

Ao avistar a viatura policial, ele tentou ocultar o campo de visão dos militares e levou sua mão à cintura. Depois, arremessou algo em um terreno baldio. Durante as buscas pelo local, foi encontrado um revólver calibre .32, marca Taurus, e três munições intactas.

Em conversa com o jovem, ele relatou à equipe policial que estaria atrás de um desafeto seu, com intuito de matá-lo por conta de desavenças pretéritas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a arma e munições apreendidas.

Últimas Notícias

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais