Jovem é preso após ser flagrado com pedras de crack no Bairro Planalto em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta de 23h40, no bairro Planalto em Presidente Olegário.

O jovem de 19 anos acabou preso ao ser flagrado com 08 pedras de crack.

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 08 pedras de substância semelhante a crack na noite desta quarta-feira (10/02), na Rua Guilhermina Moreira, Bairro Planalto, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 23h40.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, sobre um ponto de tráfico no bairro Planalto. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem Murilo Augusto Alves Araújo, 19 anos, com o autor foi encontrada 08 pedras de substância semelhante a crack e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Outro suspeito de 18 anos conseguiu fugir da abordagem policial. Ainda segundo a polícia, o jovem foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pelo delegado de plantão. A droga e o celular apreendido foram entregues a autoridade policial.

Fonte: Hamilton Amorim/PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais