Jovem é preso após esfaquear o concunhado por discussão sobre criança em Patos de Minas

Eles estavam bebendo juntos e eram bastante amigos. Davi ficou em estado gravíssimo.

A vítima chegou em estado grave no Hospital Regional.

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (19) um jovem de 26 anos acusado de esfaquear o concunhado em Patos de Minas. A prisão aconteceu logo após o crime, durante patrulhamento. Marcos Vinícius Lopes, 26 anos, confessou ter esfaqueado Davi Machado, 32 anos, após uma discussão sobre a filha. Eles estavam bebendo juntos e eram bastante amigos. Davi ficou em estado gravíssimo.

O crime aconteceu por volta de 1h20, na Rua Antônio Wenceslau, Bairro Jardim Aquarius. Marcos Vinícius foi abordado e preso logo após o crime com uma faca de cabo branco de aproximadamente 18 centímetros de lâmina. Os policiais acharam suspeita a atitude dele e foram verificar. Ao abordá-lo, ele acabou relatando toda a história. Marcos Vinícius contou para os policiais que estava junto com Davi tomando algumas cervejas e cheirando cocaína.

Em certo momento, Davi teria lhe perguntado se ele já havia ficado com a esposa dele quando ela foi passear sozinha na casa dele. Ele respondeu que não e que jamais faria isso. As conversas continuaram, sendo que Davi teria dito que há cerca de um mês, quando estava a passeio na casa do acusado, quando todos foram dormir e praticava sexo com a esposa, veio a passar a mão nas pernas e partes íntimas da filha de Marcos Vinícius de 5 anos.

Ao ouvir a história, Marcos Vinícius disse que ficou cego de raiva, apoderou-se de uma faca que estava sobre uma mesa e partiu para cima de Davi. O acusado disse que só se recorda quando percebeu sua esposa e sua cunhada, que se faziam presentes, tentando segurá-lo e gritando para ele parar.

Após ouvir o relato, os policiais então foram até a casa do acusado onde conversaram com a esposa e cunhada dele, sendo que elas confirmaram a informação. As duas irmãs disseram que Marcos Vinícius só parou quando elas interviram, o segurando, para que a vítima entrasse em seu próprio veículo e fosse à procura de socorro.

Durante o procedimento, os policiais receberam a confirmação de que Davi havia dado entrada no Hospital Regional alegando ter sido esfaqueado por Marcos Vinícius. Ele sofreu duas perfurações nas costas e uma no braço esquerdo, sendo encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico em estado gravíssimo.

Marcos Vinicius foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a faca. O veículo da vítima, um GM/Ônix, ficou sob responsabilidade da esposa dele.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais