Jovem é preso após assaltantes roubarem joias e fugirem em carro com placa adulterada

Os pais da vítima ficaram bastante assustados e tiveram que receber atendimento médico.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (02) um jovem de 21 anos acusado de participar de um assalto em Patos de Minas. Os criminosos abordaram a vítima de frente à sua casa e roubaram joias e um celular. Os pais da vítima ficaram bastante assustados e tiveram que receber atendimento médico.

O crime aconteceu na Rua Quirino Fonseca, Bairro Cerrado, por volta das 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em frente sua casa, onde funciona também sua loja de eletrônicos, momento em que parou o VW/Gol, modelo “bola”, de cor cinza com as letras da placa “GUR” e com numeração adulterada.

Segundo a PM, a vítima relatou que percebeu que os números estavam adulterados com fita, sendo que o número 3 havia sido modificado para o número 8. Ao notar a adulteração, o dono da loja tentou entrar rápido para o interior do imóvel. Porém, o passageiro desceu e o abordou mostrando uma arma na cintura. O motorista também desceu armado com uma faca e eles o abrigaram a entrar na casa.

O dono da loja teve que entregar as duas pulseiras e uma correntinha. Um celular da marca “Xiaomi” que estava sobre a mesa também foi roubado. Ao perceberem que havia mais pessoas no interior da residência, os bandidos acabaram fugindo. Os pais da vítima ficaram muito assustados e tiveram que receber atendimento médico pelo SAMU.

Os policiais saíram em rastreamento e conseguiram chegar até um dos suspeitos. Felipe Junio Moises de Andrade, 21 anos, foi levado para a delegacia. O comparsa dele não foi localizado. O veículo usado no crime também foi encontrado e removido até o depósito da Polícia Civil. As calotas do veículo usado no crime haviam sido retiradas por Felipe para tentar enganar os policiais, mas elas foram encontradas e apreendidas. O comparsa dele já foi identificado.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais