Jovem de 27 anos morre após cair de cachoeira em Guarda-Mor

A queda foi de aproximadamente 80 metros de altura.

O jovem teria caído de uma altura de aproximadamente 80 metros

Um jovem de 27 anos morreu depois de cair de uma cachoeira em Guarda-Mor na tarde desse domingo (12). Segundo o Corpo de Bombeiros de Paracatu, ele estava no local com amigos quando sofreu o acidente. A queda foi de aproximadamente 80 metros de altura.

Conforme a ocorrência, por volta das 16h, o pelotão dos bombeiros recebeu um chamado na Cachoeira da Fumaça. No local, foi constatado que um grupo de jovens estava na parte alta quando um deles se aproximou da queda d’água e em seguida não foi mais visto.

Ainda conforme os militares, ao notarem que o rapaz havia desaparecido, os colegas fizeram buscas e o visualizaram caído na parte inferior da cachoeira.

A Polícia Militar foi acionada e usou um drone para encontrar o corpo, já que o lugar é de difícil acesso. Depois, acionou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate da vítima.

Os militares informaram que o jovem estava parcialmente submerso em um local raso e com pedras. Na hora do resgate, ele já estava sem os sinais vitais. Disseram também que não se sabe o que provocou a queda da vítima.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais