Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro Sorriso em Patos de Minas

Ele estava na porta de casa quando os atiradores se aproximaram e atiraram.

O jovem levou um tiro no peito.

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite deste sábado (20) em Patos de Minas. Ele estava dentro de casa quando os atiradores chegaram. O jovem pulou o muro da casa do vizinho para se proteger, mas não conseguiu escapar do atirador.

De acordo com informações de testemunhas, Carlos Henrique Gomes Barros estava no interior da residência, quando dois homens chegaram de bicicleta e chamaram por seu nome. Ao sair de casa, ele foi recebido a tiros. Os vizinhos ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Carlos Henrique levou um tiro no peito. Ele pulou o muro, mas não teve mais forças e caiu no meio da sala do vizinho clamando por socorro. O SAMU foi acionado, no entanto, quando chegou ao local, o jovem já estava sem vida.

Uma viatura da Polícia Militar estava nas imediações e chegou em seguida. De acordo com a sargento Polyana, os dois prováveis autores do homicídio foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais