Jovem de 19 anos é preso após mostrar arma de fogo em estabelecimento comercial no Bairro Andorinhas em Presidente Olegário

A Policia Militar chegou até o autor após receber uma denúncia.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante delito no início da noite desta terça-feira (03/11), na Rodovia MGC-354, próximo ao Posto Lagomar, no município de Presidente Olegário. O rapaz é acusado de porte ilegal de arma de fogo. A Policia Militar chegou até o autor após receber uma denúncia de que ele e outro suspeito estariam mostrando uma arma de fogo em um comércio no Bairro Andorinhas.

De acordo com o sargento Batista, ao assumir o turno de serviço as 18h00, foi repassado a sua equipe que dois indivíduos estavam em um estabelecimento comercial no Bairro Andorinhas mostrando um revólver calibre 38 para algumas pessoas que estavam no local. Imediatamente a Policia Militar iniciou rastreamentos, sendo que em uma estrada vicinal próxima a cidade, os militares encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas escondido em um mata-burros.

Já o acusado de ser o proprietário da arma foi localizado e preso na rodovia MGC-354 próximo ao Posto Lagomar, no município Presidente Olegário. Diante dos fatos o autor conhecido como “Marimbondinho” foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O jovem pagou a fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Participaram da ocorrência sargento Batista e soldado Alex.

Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais